O Fundo de Auxílio Financeiro aos Associados tem como objeto a Cobertura de danos materiais em Acidentes com veículos de propriedades das empresas Epagri, Cidasc, Ciasc e prejuízos causados a veículos de terceiros no uso destes, quando dirigidos por empregados habilitados associados a este fundo e estes forem considerados culpados (Art. 1º, Regulamento FAFE)
Poderão participar os empregados efetivos ou à disposição da EPAGRI, CIDASC e do CIASC. (Art. 2º, Regulamento FAFE)
Para aderir ao FAFE o interessado deverá preencher o termo de adesão disponível no site. Após preencher os dados e clicar na opção “ENVIAR”, será enviado para o e-mail cadastrado o termo preenchido para validação e assinatura pela plataforma Clicksign.
A contribuição é de R$ 30,00, podendo ser alterado pelo Conselho Deliberativo, considerando a sinistralidade e o fundo existente.
Por desconto em folha de pagamento e caso não haja margem, eventualmente por boleto bancário.
Apenas danos materiais em acidentes com veículos de propriedades das empresas Epagri, Cidasc, Ciasc e prejuízos causados a veículos de terceiros no uso destes.
Sim, desde que dentro do limite de cobertura previsto no Regulamento do FAFE. Neste caso, será considerado o valor total do sinistro (total do custo para conserto do veículo empresa e veículo de terceiros envolvido no acidente)
O limite total é de R$ 100.000,00 por sinistro. Sendo que o associado cobre 10% (no mínimo R$ 1.000,00) do custo do veículo da empresa e 20% do custo do veículo de terceiro.
Sim, de 3 contribuições para a primeira solicitação e de 365 dias para as próximas solicitações.
O associado deverá aguardar o processo administrativo da empregadora e, se considerado culpado com responsabilização financeira pelos danos materiais causados, deverá entrar em contato com o FAFE pelo e-mail fafe@amaca.org.br.
Após o processo administrativo da sua empregadora te considerar culpado e informar que você deve pagar os danos do veículo.
Se tiver utilizado o fundo, somente após 365 dias do último sinistro. Caso nunca tenha utilizado, pode solicitar exclusão a qualquer momento. Para solicitar exclusão, deverá preencher o termo de exclusão disponível no site. Após preencher os dados e clicar na opção “ENVIAR”, será enviado para o e-mail cadastrado o termo preenchido para validação e assinatura pela plataforma Clicksign.
Quantas vezes for necessário, desde que cumpra o intervalo de 365 dias entre a data do primeiro sinistro e do próximo.
Nosso objetivo é simples: fortalecer a comunidade, oferecendo assistência mútua de maneira transparente e acessível.
Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h30
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Requisições relacionadas à LGPD? Entre em contato com a AMACA: dpo@amaca.org.br
Para facilitar o exercício dos seus direitos relacionados à LGPD, criamos um Formulário de Requisição de Direitos do Titular de Dados Pessoais. Ele é facultativo, mas permitirá avaliar a sua requisição de forma mais eficiente e segura.
Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO): GEP Soluções em Compliance
Nome do responsável: Maurício José Ribeiro Rotta
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